domingo, 15 de setembro de 2019
11/09/2019 - 11:25

Camboriú: Cerco de Jericó recebe padre Reginaldo Manzotti

Camboriú recebe hoje, dia 10, às 20h, o padre Reginaldo Manzotti, que irá participar do quarto dia do Cerco de Jericó, que iniciou no último dia 7 e segue até o dia 14 de setembro no Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen, no bairro Centro. O evento é promovido pela Paróquia Divino Espírito Santo e as celebrações estão sendo realizadas diariamente às 20h. A celebração de hoje tem como tema o Equilíbrio emocional e afetivo.
 
De acordo com padre Márcio Alexandre Vignoli, o evento é uma tradição católica e a campanha desse ano tem o tema: O nosso coração está em Deus. "Esta sendo uma grande semana de orações, evangelizações e louvores, com muitos lugares nesse novo ginásio de esportes, para acolhermos milhares de pessoas que estão unidas pelo poder da oração", comentou o padre, frisando que diversos párocos renomados já realizaram celebrações, sendo que a expectava é que até sábado mais de 30 mil pessoas tenham participado das do evento.  
 
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet, com base no que pode-se observar no comércio, que eventos como o Cerco de Jericó e o Acampamento Farroupilha, que aconteceu na última semana, contribui expressivamente para a fomentação da economia do município. ?Podemos perceber que eventos como estes são estímulos para o nosso comércio local, pois tamanha repercussão que eles trazem de público para a nossa cidade, principalmente quando se trata de um líder religioso renomado em nível nacional?, ressaltou.
Sexta, 13 de setembro de 2019
Porto Belo lança Sala do Empreendedor
Quinta, 12 de setembro de 2019
Os Mequetrefes em Espetáculo de Gala
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros