segunda, 16 de setembro de 2019
11/09/2019 - 10:49
Imagem cedida pela PM

PM prende dupla por tráfico de drogas em Balneário Camboriú

Na terça-feira, 10, por volta das 17h20 a Polícia Militar recebeu informações sobre o comércio de entorpecentes na Rua Freirinha, bairro Ariribá em Balneário Camboriú.
 
A guarnição se deslocou até o endereço informado onde pôde-se perceber o fluxo típico do tráfico de drogas. Foi realizado o monitoramento do local e visualizado duas possíveis transações de drogas.
 
Em dado momento, os policiais militares avistaram um homem saindo do local em um carro e seguindo em direção a um posto de gasolina, utilizando sentido contrário da via. As características do suspeito coincidiam com as informações que haviam sido repassadas.
 
Já no posto de gasolina, o suspeito tentou se evadir e logo foi abordado. Identificado como D.N.B, 19 anos, o suspeito foi revistado, sendo localizado duas pedras de crack. 
 
De volta à rua Freirinha, os policiais militares abordaram, já dentro do apartamento, outro suspeito que foi identificado como C.M de 24 anos. Ele estava em um dos quartos da residência, onde, sobre a cama, constatou-se uma quantidade considerável de pedras de crack, prontas para a comercialização. 
 
Na residência foi apreendido 350 reais, dinheiro proveniente do tráfico, além de nove gramas de crack em porções separadas, prontas para o comércio. Além disso outros objetos como celulares, relógios e objetos comumente utilizados na traficância também foram apreendidos
 
Diante dos fatos, D.N.B e C.M foram presos para os procedimentos cabíveis e o material apreendido.
Sexta, 13 de setembro de 2019
Porto Belo lança Sala do Empreendedor
Quinta, 12 de setembro de 2019
Os Mequetrefes em Espetáculo de Gala
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros