sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
09/09/2019 | 15:21

PM de Camboriú prende homem após denúncia de violência doméstica

Na tarde do último domingo, 08, um homem foi preso pelos crimes de violência doméstica, tráfico de drogas, desobediência, resistência, dano e ameaça na Rua Belo Horizonte, no Bairro Areias.

Uma guarnição foi acionada via Central Regional de Emergências (CRE) para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço citado. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a mulher com olhos vermelhos de choro e muito nervosa, porém sem sinais visíveis de lesão corporal.

Ao realizarem uma entrevista com a possível vítima, ela afirmou que não teria sido agredida, que apenas tiveram uma discussão, e sendo assim, dispensava a presença da guarnição.

Mas ao entrarem na viatura para seguir seu roteiro, os policiais escutaram gritos de socorro e viram o homem puxar a mulher pelo cabelo e jogá-la no chão. A partir disso, a guarnição entrou na residência para contê-lo, o homem estava muito agressivo e gritando para não entrarem em sua casa. Foi dada ordem de abordagem, porém o mesmo não obedeceu e tentou investir contra os policiais. O homem recebeu voz de prisão, sendo algemado e colocado na viatura.

Enquanto a guarnição conversava com a mulher, foi possível visualizar em cima da mesa da sala, um torrão de maconha de 20 gramas. Indagada, ela afirmou pertencer ao marido.

Diante disso, foi solicitado o apoio do cão farejador para realizar buscas pelo local em virtude da suspeita de haver mais drogas na residência. Durante as buscas foram encontrados mais uma porção de 20 gramas e outra de 213 gramas, além da quantia em dinheiro de aproximadamente R$15 mil em notas diversas.

O homem foi preso e encaminhado para procedimentos cabíveis, junto com a droga e o dinheiro apreendidos.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS