quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
06/09/2019 | 16:18

Traficante é preso pela PM de Camboriú

A Polícia Militar em Camboriú prendeu um homem por tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira, 05, na Rua Presidente Nereu, no Bairro Várzea do Ranchinho. A denúncia foi feita por sua própria mãe, após o homem ter sido abordado em seu veículo.

Em rondas pelo bairro, uma guarnição visualizou um veículo em atitude suspeito. Em seu interior estavam cinco homens que, ao verem a viatura se aproximando, fugiram em alta velocidade pela marginal oeste, sentido Bairro Monte Alegre.

Ao se deparar com outra viatura, o condutor entrou no canteiro da BR-101 na contramão de direção. Em determinado momento, foi acatada a ordem de parada, e o veículo foi abordado. Em revista pessoal nos ocupantes, nada de ilícito foi encontrado, assim como o veículo não possuía nenhuma restrição criminal.

Compareceu no local, a mãe do condutor do veículo e esta informou para a guarnição o endereço verdadeiro de seu filho.  Os policiais se deslocaram até a residência, onde foram realizadas buscas, e localizadas 28 pedras de crack embaladas e prontas para serem comercializadas, além da quantia de R$29 em valores diversos.

Diante dos fatos, foram aplicadas sanções administrativas ao veículo que também foi apreendido. O motorista foi preso e encaminhado para procedimentos cabíveis, e os demais ocupantes foram liberados do local.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS