quinta, 28 de março de 2024
Geral
06/09/2019 | 15:52

Banda Mundo Livre S/A e Rock’n Beer encerrarão o Festival de Música de Itajaí

22º Festival de Música de Itajaí encerra neste sábado (07) com a apresentação musical da banda Mundo Livre S/A. O show será realizado durante o evento Rock’n Beer, no Centreventos. A apresentação será às 22h, mas a partir das 20h30 as bandas Tarrafa Elétrica e Chico Preto também sobem ao palco. A entrada é gratuita.

A banda Mundo Livre S/A trará seus maiores clássicos que exploram temáticas intrigantes, como existencialismo, mitos religiosos e degradação ética, sem abrir mão da abordagem pós-punk.

O 22º Festival de Música, considerado o maior evento do gênero do estado e um dos maiores do país, o festival consagra Itajaí como um importante polo de discussão e produção musical.

Rock N’ Beer

O show da banda Mundo Livre S/A será realizado em parceria com o festival Festival Rock ’n Beer, que inicia nesta sexta-feira (06) no Centreventos. Com apoio da Secretaria de Turismo e Eventos e da Fundação Cultural, o evento reúne bandas de rock, cervejas artesanais, espaços gastronômicos, vestuário e diversas atrações.

As portas do Rock´n Beer se abrem para o público às 18h de sexta-feira (06), com cinco atrações locais no palco: O Elevador, Marzio Lenzi Trio, Ninguém Sabe, The Headcutters e Carmel. Já no sábado, o evento inicia às 15h e serão sete shows ao longo do dia.

Além dos grupos locais Gunabera, I See You, Yellow Box e Hot Rats, o Rock´n Beer ainda receberá os curitibanos do Abraskadabra, que recém retornaram de turnê por Reino Unido e Japão. Na sequência, começam as apresentações do Festival de Música. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS