quinta, 18 de abril de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
05/09/2019 | 16:38

PM de BC apreende pistola em posse irregular

Na quarta-feira, 4, por volta das 18h40 a guarnição PM-ROCAM realizava rondas pela avenida Atlântica onde visualizou um homem em atitude suspeita, próximo à praça Almirante Tamandaré, em Balneário Camboriú

Identificado como G.H.A.F, 32 anos, o suspeito foi abordado e em busca pessoal foi localizado uma chave de um veículo. No primeiro momento, ele informou que o veículo pertencia a sua tia e que estaria estacionado em algumas ruas para trás, demonstrando grande nervosismo e não indicando a localização exata.

Em seguida, relatou que teria encontrado a chave no calçadão da avenida Central. Ele foi liberado e a guarnição lavrou o boletim de ocorrência de encontro de objeto. Porém, diante das contradições, os policiais militares permaneceram em rondas na localidade até que visualizaram G.H.A.F e outro homem sendo abordados por uma guarnição PM-PPT.

Feito contato, foi constatado que o segundo suspeito abordado, M.M.M, 50 anos, é tio de G.H.A.F, e alegou que a chave que estava com a guarnição é do carro da sua esposa, informando a localização do mesmo.

Os policiais militares seguiram para a rua 910, para a realização da busca veicular. No porta malas dentro de uma sacola cinza, foi localizado uma pistola CZ 83 cal 380. municiada com 13 munições.

Após ser localizada a arma no veículo G.H.A.F relatou que a arma é de propriedade do seu tio e que estava apenas negociando a venda dela aqui em Balneário Camboriú. M.M.M disse não saber que a arma estava no veículo

Diante dos fatos, G.H.A.F e M.M.M foram conduzidos para os procedimentos cabíveis e a arma apreendida.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS