sábado, 20 de abril de 2024
Geral
Foto: Millena Pscheidt/CN Marcílio Dias
02/09/2019 | 11:32

Marcílio Dias faz último jogo-treino antes da Copa SC diante do Paraná

O Marcílio Dias enfrentou o Paraná Clube sábado (31), em Curitiba, no CT Ninho da Gralha, no último jogo-treino antes da estreia na Copa Santa Catarina. O Rubro-Anil acabou derrotado por 2 a 0 pelos jogadores reservas que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro pela equipe paranaense. 

Os gols do adversário aconteceram um em cada etapa da partida. Apesar do revés na atividade, o técnico Paulo Foiani avalia de maneira positiva o teste. “A equipe se comportou bem, teve organização tática. Só um pouco fadigada, por conta da semana forte de treinamentos – que são necessários serem feitos”, explica. 

Foiani destaca como ponto positivo que a equipe gerou muitas situações ofensivas, suportando o contato físico. Para ele, o resultado é o que menos importa durante a fase final de preparação. “O importante era ter um confronto forte e ver como a equipe iria se comportar”, disse. 

Ao longo da semana, a equipe terá alguns dias para fazer ajustes finais. Foiani acredita que o time entrar pra brigar pelo título da Copa SC. 

A escalação inicial da partida foi: Vitor Prada, Lito, Murilo, Maurício, Gilmar, Daniel Pereira, Alessandro, Guilherme Pitty, Nathan, Welton Paraguá e David Batista. 

Todos os jogadores reservas entraram em campo na segunda etapa. 

O primeiro jogo do Marinheiro acontece no dia 7 de setembro, às 15h30, contra o Fluminense, em Joinville, na Arena.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS