quinta, 28 de março de 2024
Geral
02/09/2019 | 11:07

Prefeito Valter Zimmermann visita Centro de Distribuição Havan acompanhado do empresário Luciano Hang e do apresentador José Luiz Datena

Na manhã dessa sexta-feira (30), o prefeito Valter Zimmermann esteve no Centro de Distribuição Havan (CDH) acompanhado do presidente da rede de lojas, Luciano Hang, e do apresentador e jornalista José Luiz Datena. O encontro foi articulado pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, Dalete Vieira Filho, que deve anunciar em breve nova parceria entre poder público e iniciativa privada.

Durante o encontro, Hang apresentou toda a estrutura do depósito e o espaço onde será feita a ampliação do CDH. De acordo com o empresário catarinense, o novo centro de distribuição terá mais de 100 mil metros quadrados. O atual CDH emprega 1.200 funcionários e, segundo Hang, o novo local vai gerar mais de mil empregos diretos. "Agradeço o apoio da cidade em deixar a Havan construir, trabalhar e crescer, fazendo com que Barra Velha seja um exemplo para todo o Brasil, pois quanto mais empregos, mais qualidade de vida terão os moradores e mais crescimento terá a cidade", disse o dono da Havan.

         A visita do prefeito ao centro de distribuição foi acompanhada pelo presidente da Câmara de Vereadores e pela primeira-dama Soneiva Cruz. "Somos muito gratos pela instalação da loja e do CDH aqui em Barra Velha, o que gerou e ainda vai gerar muitos empregos. É isso o que queremos pra nossa cidade: investimento, desenvolvimento e geração de empregos. Tudo isso é possível com a união da iniciativa pública e iniciativa privada, que devem trabalhar pelo bem da população", comenta o prefeito.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS