sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pela PM
22/08/2019 | 17:01

Traficante é detido com mais de 300 pedras de crack no bairro Barra do Rio em Itajaí

Na noite de quarta-feira, 21, um homem foi conduzido à central de plantão policial, após ser flagrado com drogas no Bairro Barra do Rio, em Itajaí.
 
Uma guarnição de Motopatrulhamento da ROCAM recebeu informações sobre um homem que estaria armazenando, fracionando e comercializando drogas em uma quitinete no bairro popularmente mais conhecido como “Imaruí”.
 
Com base nas informações repassadas, a guarnição foi até o endereço, e ao se aproximar do local, um homem foi avistado em frente a residência, e quando ele viu a guarnição se aproximando, foi rapidamente para dentro de casa, assim levantando mais suspeitas sobre o mesmo. Logo, a guarnição policial entrou e abordou o homem. 
 
Ao ser perguntado sobre haver algum objeto ilícito na quitinete, o homem negou portar qualquer item ilegal, porém, após buscas pela residência, foi encontrada, em uma cômoda, uma certa quantidade de substância análoga à crack. O homem assumiu ser proprietário do ilícito, inclusive relatando a quantidade de porções e de unidades que havia dentro de cada uma das embalagens.
 
Foram apreendidos 91 gramas de Crack que já estavam fracionadas, embaladas em 355 unidades e prontas para serem comercializadas. Também foram encontradas porções de substância análoga à maconha, totalizando 5 gramas.
 
Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Central de Plantão Policial para as medidas cabíveis.

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS