sexta, 19 de abril de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
20/08/2019 | 10:31

Homem mata a amante em Itajaí e ingere veneno para se matar

A guarnição foi acionada via central regional de emergência para atendimento de ocorrência de feminicídio, onde segundo denúncia um masculino havia deslocado até a Ciaesp e relatado que matou sua amante e que a mesma se encontrava dentro do seu veículo. No local foi constatado o fato e acionado o ASU que atestaram o óbito.

A vítima identificada se encontrava dentro do veículo com placas de Itajaí apresentava um corte profundo no pescoço (carótida) e a faca utilizada no crime se encontrava no interior do veículo e com vestígios de sangue.

Foi conversado com o autor, este relatou que a tempos estava discutindo com sua amante P., sendo assim o mesmo adquiriu uma faca e marcou um encontro como de costume e na localidade da Paciência, bairro da área rural de Itajaí, onde a mesma reside, tiveram uma discussão no interior do veículo vindo o mesmo a lhe desferir uma ou mais facadas não sabendo precisar o número na região do pescoço. Em seguida deslocou com a mesma até a Ciaesp onde comunicou o fato e se entregou.

Foram acionados os órgãos competentes que compareceram no local: a Polícia Civil e IGP; que apreenderam a faca utilizada no crime, dois celulares e o veículo do autor.

Diante dos fatos expostos foi dada voz de prisão ao masculino e conduzido a Central de plantão policial para as devidas providências, no entanto o mesmo precisou ser conduzido pelo SAMU até a UPA do Cordeiros pois segundo ele havia ingerido veneno e estava passando mal.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS