quinta, 28 de março de 2024
Geral
15/08/2019 | 16:16

Projeto de Divulgação Conjunta Visite BC e Região Costa Verde & Mar inicia etapas internacionais na próxima semana

O segundo semestre do projeto de divulgação conjunta “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar” inicia a 6ª etapa com ações em países do Mercosul nesta terça-feira, 20. Ao todo serão três etapas e mais de sete ações internacionais no Peru, Chile, Bolívia, Argentina, Paraguai e Uruguai, onde o trade turístico do município participará de rodada de negócios, capacitações, eventos de relacionamento e feiras de turismo. 
 
Durante a primeira etapa internacional, o projeto desembarca em Lima, no Peru, para uma rodada de negócios com capacitação para agentes e operadores de turismo da região. Já no dia 22, é a vez de Santiago, no Chile, receber a campanha com o mote “Nosso Amor Vai Além da Praia” também em uma rodada de negócios com capacitação.
 
De acordo com a Presidente do BC Convention, Ana Maria dos Santos, os dois destinos respondem bem aos eventos realizados pelo projeto e a equipe retorna neste ano com as novidades de Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar. “O Peru vive um momento positivo economicamente e tem o Brasil como um dos destinos preferidos, por isso precisamos conquistá-los para que venham conhecer nossa região. Já o Chile é um mercado consolidado, mas com tantas oportunidades de viagens para o mundo disponíveis, precisamos estar presentes, levando nossas novidades e encantando os agentes de viagens e operadores para que sigam comercializando produtos do nosso destino também”, destaca.
 
O projeto, que conta com 50 parceiros entre a iniciativa público e privada, já passou neste ano por cidades da Região Sudeste, Centro-oeste e Nordeste, encerrando as etapas nacionais com uma press trip nacional. Ao todo foram 13 capacitações e mais de 700 agentes e operadores participando dos eventos promovidos.
 
O “Visite Balneário Camboriú e Região Costa Verde & Mar 2019″ se divide em 9 etapas e 24 ações e é desenvolvido e organizado pelo Balneário Camboriú Convention&Visitors Bureau. O projeto tem como principal parceiro a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú. Entre os parceiros masters do Projeto, destacam-se as participações especiais da Santur e da Região Turística Costa Verde & Mar, parceiros ouro, com Parque Unipraias, e os parceiros prata, com o Atracadouro Barra Sul e o Complexo Turístico Cristo Luz.
 
Confira a programação do segundo semestre de ações internacionais do Visite BC e Região Costa Verde & Mar:
 
6ª ETAPA
20/08 - Lima (Peru) – Rodada de Negócios com Capacitação
22/08 - Santiago (Chile) – Rodada de Negócios com Capacitação
 
7ª ETAPA
10/09 - Santa Cruz de La Sierra (Bolívia)- Evento de Relacionamento
 
8ª ETAPA
05 a 08/10 - FIT Buenos Aires (Argentina)
10/10 - ACAV Cordoba
10/10 - Assunção (Paraguai)– Rodada de Negócios com Capacitação
11 a 13/10 - FITPAR Assunção (Paraguai)
18 a 20/10 - Expo Viajes – Montevideo (Uruguai)
 
9ª ETAPA
Press Trip Internacional - Novembro

JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS