terça, 16 de abril de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
12/08/2019 | 15:09

Jovem de 16 anos afirma ter sido estuprada por motorista de aplicativo em Balneário Camboriú

No sábado, 11, por volta das 14h, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências – 190, para atender ocorrência de suposto estupro de uma adolescente que estava em atendimento no hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú.

Segundo a vítima, uma adolescente de 16 anos, ela estava na Avenida Atlântica próximo à rua 1701 com amigos, por volta das 2h30 da madrugada, quando solicitou um veículo de aplicativo para ir até sua residência. A adolescente adentrou o carro e estava sentido a Itajaí até que o motorista mudou a rota de viagem. Ao questioná-lo, ele teria mostrado uma arma e mandou-a ficar em silêncio enquanto cobria o rosto da jovem.

Ainda segundo a vítima, quando teve seu rosto descoberto, percebeu que estava em um local aparentemente abandonado. O homem teria abusado sexualmente da adolescente, e após o ato, cobriu seu rosto novamente e se retiraram do local. Ele a deixou próximo da Estrada da Rainha, em uma rua sem saída.

Após o fato, a autor tentou conversar com a vítima, momento em que ela deu uma cotovelada no autor e conseguiu fugir para a casa de sua ex-madrasta para pedir ajuda.

A vítima não soube informar a placa do veículo e nem fez contato com a Polícia Militar logo após para informar do crime sofrido. Somente no período da tarde, a solicitação foi feita por parte do hospital. 

Diante dos fatos, foi registrado um boletim de ocorrência e acionada a Polícia Civil para investigar o caso.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS