sexta, 29 de março de 2024
Geral
Imagem meramente ilustrativa
07/08/2019 | 17:17

CDL nos Bairros vai reunir serviços gratuitos para a comunidade em Itajaí

Nesta sexta-feira (9), será realizado o 1º CDL nos Bairros em Itajaí. O evento inicia às 10h e será realizado no Pátio do Fort Atacadista, no bairro Cordeiros, um dos mais populosos da cidade. Na oportunidade, serão oferecidos serviços para toda a família.

 

Na área da saúde, a Sorrifácil estará com uma unidade móvel disponível para repassar orientações odontológicas. Testes de glicemia e verificação de pressão arterial também serão oferecidos para a comunidade pela Ame Consulta. A Credifoz repassará dicas de orçamento doméstico e orientação de crédito e para as crianças, brincadeiras com dicas para a educação no trânsito com a Edutran. A CDL aproveitará o evento para divulgar a campanha de prêmios que sorteia dois cupons premiados por dia.

 

O evento realizado pela CDL Itajaí e oferecido gratuitamente a comunidade  quer levar orientações a comunidade itajaiense e oferecer benefícios a toda a população. “Em Itajaí, o comércio nos bairros é muito forte, tem uma grande representatividade na economia. Com essa ação, estamos reforçando que a CDL se preocupa com os associados e com a comunidade onde eles estão inseridos”,  explica o presidente da entidade, Laerson Batista da Costa


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS