quinta, 18 de abril de 2024
Geral
31/07/2019 | 10:05

Matrículas para os cursos da Univali Idiomas seguem até o dia 7

Aprender um outro idioma ou melhorar a fluência está na sua lista de metas para o próximo semestre? Estão abertas, até o dia 7 de agosto, as matrículas para os cursos regulares da Univali Idiomas. Com método dinâmico, as aulas são ministradas por professores nativos ou com vivências internacionais, em sete línguas estrangeiras, nos campi da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) de Balneário Camboriú, Biguaçu, Itajaí, Florianópolis e Tijucas (SC).

A novidade para esse segundo semestre de 2019, além da ampliação de unidades para realização das aulas, é a oferta do curso de russo, em Itajaí, onde também haverá aulas de alemão, espanhol, inglês, francês, italiano e mandarim. Já nos campi Balneário Camboriú e Florianópolis, os cursos serão de espanhol, francês, inglês e italiano. Em Biguaçu e Tijucas, terá aulas de espanhol, inglês e italiano.

Os cursos funcionam em ciclos, nos níveis fundamental, intermediário e avançado, inspirados por uma política institucional de estímulo à preparação dos estudantes para o mundo. Há flexibilidade de horários e turmas kids (para crianças), teens (adolescentes) e adultos. Além disso, existe possibilidade de cursos “in company".

A renovação de matrícula para alunos veteranos deve ser feita pela internet, no portal do aluno (www.univali.br/intranet). Os alunos novos também podem se inscrever pela internet, mas precisam entregar a documentação solicitada na secretaria do campus escolhido, para verificação de horários, entrega de documentos e efetivação da inscrição. Os editais e cronograma de horários dos cursos estão disponíveis em www.univali.br/idiomas.


JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS