quinta, 28 de março de 2024
Geral
26/07/2019 | 18:09

Projeto Revelados reúne imagens e depoimentos de egressos de Fotografia

O curso de Fotografia da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) convida os alumni (egressos) a participarem da seleção para o projeto “Revelados", um fotolivro comemorativo pelos dez anos do curso, que reunirá fotografias feitas por egressos e depoimentos de como a graduação colaborou no desenvolvimento profissional e desempenho deles no mercado de trabalho.

A Univali foi a primeira instituição de ensino em Santa Catarina a ofertar a graduação na área da Fotografia. O curso completa, neste ano, uma década de história. O projeto valoriza o egresso que participou dessa trajetória e revela o trabalho construído por eles, com imagens fotográficas, feitas tanto em experiências profissionais como por satisfação pessoal.

Os alumni interessados em participar do fotolivro devem se inscrever clicando aqui. Na página do evento também está disponível o regulamento da convocatória, que detalha as regras de participação no projeto, exclusiva a egressos da Univali. O fotolivro será lançado no segundo semestre deste ano.

 

“O curso de Fotografia da Univali obteve conceito máximo na última avaliação do Ministério da Educação (MEC). Todos esses resultados são motivo de muito orgulho e comemoração", destaca a coordenadora do curso, professora Denise Jorge Serafini Furtado. A programação do decenário já contemplou uma palestra com o fotógrafo Juliano Baby e conta com a mostra Iluminados, de Zé Paiva, exposta no bloco C3 do Campus Itajaí. Haverá ainda um evento no Dia Mundial da Fotografia (19 de agosto) e uma exposição coletiva com obras de professores do curso, em setembro.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS