sexta, 29 de março de 2024
Geral
19/07/2019 | 10:43

Jota Quest é principal atração da Festa de Aniversário de Penha, neste dia 19

Penha completa 61 anos de emancipação nesta sexta-feira, dia 19, e para comemorar o aniversário, a festa este ano terá show nacional, apresentações culturais e musicais, corte e distribuição de bolo, entre outras atividades que acontecerão no Parque de Eventos da cidade (terreno da Festa Nacional do Marisco), a partir das 14 horas.

Além de praça de alimentação, a estrutura também terá feira de artesanato e economia solidária, ação social com corte de cabelo, manicure, maquilagem e emissão de documentos gratuitas, além de orientações de saúde, medição de glicemia, aferição de pressão e outros serviços. Outra atração é o Espaço Kids, com vários brinquedos para a criançada se divertir.

A solenidade de abertura está marcada para as 14h30, e hino nacional e do município serão apresentados pelas Fanfarra Municipal e da Escola Edith Prates. Às 15 horas começam as apresentações culturais organizadas pelas escolas de Penha, que trarão folguedos como do boi de mamão, danças folclóricas e números musicais. Os alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) também vão apresentar um número de acrobacias.

O Corte do Bolo de aniversário e distribuição para os presentes está marcado para as 17 horas. Antes, o parque de eventos deve receber a visita da Turma do Betinho Carrero. Às 18 horas, os alunos do Projeto Musicar irão apresentar diversos números musicais, nos mais variados instrumentos que o curso vem ensinando esses jovens.

Às 20 horas, a banda penhense Fishmongers começa o show de abertura para a principal atração da noite, a banda Jota Quest, que deve se apresentar às 22 horas. A previsão é que o show dure duas horas.

A entrada para os shows é 1kg de alimento não perecível, que será distribuído para entidades que prestam serviços sociais no município, sobre coordenação da secretaria de assistência social de Penha.

 

Dia 19 – Aniversário de Penha

Local: Parque de Eventos, Avenida Nereu Ramos, centro.

Entrada: 1kg de alimento não perecível

14:00 – Abertura dos portões do Parque de Eventos

         - Abertura da Praça de Alimentação

         - Abertura do Espaço Kids

         - Abertura da Feirinha da Penha (Cultural e Economia Solidária)

    - Ação Social (Corte de cabelo, manicure, maquilagem, emissão de documentos)

          - Ação da Saúde (orientações, distribuição de material, medição de glicemia, aferição de pressão, etc.

14:30 – Abertura Solene e homenagem ao município de Penha.

15:00 – Apresentação Cultural das Escolas de Penha

17:00 – Corte do Bolo

18:00 – Apresentações do Projeto Musicar

20:00 – Show Banda Fishmongers

22:00 - Show Nacional Jota Quest


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS