terça, 20 de agosto de 2019
18/07/2019 - 14:16
Divulgação Semasa

Observatório Social de Itajaí e Semasa debatem sobre leilão de caixas protetoras de hidrômetro em Itajaí

O Observatório Social de Itajaí (OSI), representado pelo presidente Sr. Paulo Sabatke Filho, e o Semasa debateram na última terça-feira (16) sobre a compra de 4000 unidades de caixas protetoras de hidrômetro que estavam sendo comercializadas pelo Semasa e acabou conflitando com os comerciantes da região.
 
Foi sugerido pelo Sr Luiz Tanako, presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Litoral Norte de Santa Catarina (Acomac Litoral SC), que a Semasa promovesse um leilão desses produtos para que sejam adquiridos pelas lojas de materiais de construção do município. Com este leilão, os impostos referentes a comercialização serão devidamente arrecadados aos cofres do Estado de acordo com a lei de compra e venda (ICMS). 
 
Todos os voluntários presentes, tiveram oportunidade de questionar, tirar suas dúvidas e colocar também sugestões, oportunidade que o Sr Gern, diretor do Semasa, ouviu a todos e conseguiu mostrar que tem conhecimento e vontade de fazer a diferença. O diretor falou sobre esses 3 meses que está no Semasa, de suas preocupações, dificuldades e passou um pouco de seus objetivos na administração da autarquia demonstrando uma grande preocupação também com o meio ambiente.
Terça, 20 de agosto de 2019
Homem é preso por roubo em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros