terça, 19 de março de 2024
Geral
18/07/2019 | 09:38

Muitos gols na abertura da 3ª edição da Copa Pesqueira de Futebol de Areia

A terceira edição da Copa Pesqueira de futebol de areia iniciou nesta terça-feira (18), na Praça Genésio Miranda Lins, na Beira-Rio. A competição é organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da diretoria de Pesca e conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

No jogo de abertura a equipe Amigos da Pesca venceu o time Tartarugas por 3 a 1. Em seguida o Cherne derrotou a equipe Kowalski por 5 a 2 e no complemento da rodada na partida mais equilibrada da noite o time Espia superou a Brasil Sul por 2 a 1.

“A Copa Pesqueira reúne profissionais que atuam na nossa pesca direta ou indiretamente. São produtores, fornecedores de insumos e recursos, entre outros profissionais. Então, além de do caráter recreativo, fortalece o vínculo entre os trabalhadores do setor”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Morastoni.

Nesta edição o campeonato conta com a participação de 12 equipes, todas devem ser formadas por atletas da cidade de Itajaí. A competição tem como objetivo além de promover espírito de competição, dar à oportunidade de integração entre todas as equipes, através da prática sadia e leal, estimulando a criar novas amizades e consolidar as já existentes, ao proporcionar um clima de paz e harmonia entre todas as pessoas envolvidas.

Os jogos terão horário fixo, com início da primeira partida às 19h30  e duração de 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos cada. Ao final da competição o time campeão será premiado com troféu e medalhas assim como o vice-campeão e o terceiro colocado. O goleiro menos vazado e o artilheiro da competição também serão premiados com troféus.


JORNAL IMPRESSO
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024
23/02/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS