sexta, 19 de abril de 2024
Geral
16/07/2019 | 10:14

Unopar irá oferecer descontos para servidores públicos municipais de Penha

A partir de agora, os servidores públicos municipais de Penha terão descontos nos cursos de graduação e pós-graduação da UNOPAR. O benefício foi viabilizado em convênio da prefeitura com a universidade, sem custos aos cofres públicos.

O desconto será de 20% para os alunos de graduação, e de 30% para os alunos de pós-graduação, e se estende também para os familiares de cada servidor. “Os alunos que já tiverem bolsas de pós poderão acumular os descontos”, adiantou André Sávio, gestor de negócios da UNOPAR. Servidores que já forem cursandos da instituição poderão solicitar os descontos com apresentação do holerite.

No Polo de Penha, são mais de 40 cursos (bacharelados, licenciaturas e tecnólogos) nas áreas de negócios, educação, entretenimento e lazer, ofertados nas modalidades semipresenciais (aula com professor em sala 01 vez por semana com apoio do professor via satélite ao vivo) e 100% online (o aluno tem o compromisso de ir ao polo uma vez por mês para realizar as provas). Em ambos os modelos há uma equipe acadêmica presencial no município para acompanhar o aluno, um a um, e todos os acadêmicos dispõe de material didático digital e impresso, com livre acesso à maior biblioteca digital da América Latina.

A Unopar integra o grupo Kroton que tem 50 anos de tradição e do qual também fazem parte Anhanguera, Pitagoras, Fama, Unime, Unic e Uniderp, somando mais de 1 milhão de alunos e 1310 polos pelo Brasil e recentemente incorporou o grupo Somos incluindo as editoras Ática, Scipione, Anglo e Saraiva, nos dando maior robustez. “A Unopar traz uma proposta moderna de ensino, utilizando técnicas mais modernas de educação e participação ativa das empresas parceiras com o objetivo de formar profissionais que atendam às exigências do mercado”, explica Gêneris Ravizza, gestor acadêmico da UNOPAR.

Para as pós-graduações, a universidade dispõe de mais de 160 opções de cursos nas modalidades intensiva (6 meses) e extensiva (10 meses).

O polo em Penha está localizado na Avenida Eugênio Krause, 5079, no bairro de Armação.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS