quinta, 18 de julho de 2019
12/07/2019 - 09:28

Show do Jota Quest em Penha terá camarote e mesas em frente ao palco

Dia 19 de julho, o aniversário de Penha será comemorado com quase um dia inteiro de atrações, começando a partir das 14 horas, com a abertura do Parque de Eventos, onde tradicionalmente acontece todos os anos a Festa Nacional do Marisco, onde funcionará pavilhão gastronômico, feira comercial e de artesanato, espaço kids com muitos brinquedos para as crianças, serviços sociais como corte de cabelo, manicure, emissão de documentos, orientações de saúde, e medição de glicemia e pressão.

Também haverá diversas apresentações culturais e musicais, além do corte e distribuição do bolo, previsto para às 17 horas. No entanto, o grande momento da noite deve ser mesmo o show da banda Jota Quest, previsto para iniciar as 22 horas.

A entrada para o parque de eventos é 1 kg de alimento não perecível, no entanto, quem quiser pode ver a banda mais de perto comprando uma mesa para seis pessoas, no valor de 800 reais, ou ainda assistir de camarote, num espaço privilegiado com bar e banheiro próprio. O valor do camarote é de 1.500 reais, com espaço para 16 pessoas. A compra de mesas e camarotes pode ser feita pelo telefone 9.9274-2961. ?O número de mesas e camarotes é limitado, por isso, quem se interessar é bom não deixar para última hora?, avisa José Clemir Spinelli, da Spinelli Produções, uma das co-organizadoras do evento.

?A festa de aniversário de Penha é uma parceria público-privada, com investimento de ambas as partes?, explica o secretário de turismo Edpo Cristiano Bento. ?Resolvemos organizar dessa forma para que pudéssemos fazer um evento maior para a população, sem maiores custos ao município, pois estamos em regime de contenção de despesas e a prioridade do prefeito são as obras no município?, complementa.

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros