sábado, 20 de abril de 2024
Geral
12/07/2019 | 09:14

Espetáculos do Teatro Municipal integram a programação do aniversário de BC

No mês de aniversário de Balneário Camboriú, o Teatro Municipal Bruno Nitz está com uma programação que inclui espetáculos gratuitos e pagos de música, dança e teatro. A agenda de espetáculos de julho pode ser conferida no endereço https://culturabc.com.br/teatro

Nesta sexta-feira (12), às 19h, estará em cartaz a Batalha da Tamandaré, evento que tem o intuito de fortalecer a cultura local do hip-hop. A entrada é gratuita. Haverá apresentação dos Djs Deco e Guro. Tradicional disputa de rimas de Balneário Camboriú que incentiva o surgimento de novos talentos, a Batalha da Tamandaré está na 65ª edição. Na noite desta sexta-feira, os dois vencedores serão os representantes oficiais da cidade e terão vaga garantida na etapa regional, em Criciúma, dia 15 de julho. Da fase de Criciúma, também sairão dois representantes para a etapa nacional, que ocorrerá em Belo Horizonte, em 14 e 15 de dezembro, considerada o mais relevante evento do segmento do hip-hop nacional.

No domingo (14), a partir das 19h30, será apresentado no Teatro os resultados do projeto Forte BC – Formação Teatral de Balneário Camboriú, patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura do Município (LIC). A entrada é gratuita, com arrecadação de alimentos não perecíveis. Em junho e julho, ocorreram as oficinas de formação teatral. O projeto é da atriz Grabriela Valentini, com realização da Cia Ler e Viver.

 

Estão também na agenda do mês a apresentação do Coral do Projeto Oficinas, a V Mostra de Dança do Sesc, o Concerto Harmonia, a peça O Incrível ladrão de Calcinhas, o Show Musical Anchieta, o show Especial Cazuza e o espetáculo Ladybug. A programação de julho faz parte do calendário de aniversário de Balneário Camboriú.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS