sábado, 20 de julho de 2019
11/07/2019 - 17:51

Empossado novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico

Thiago da Silva Morastoni assumiu a pasta nesta quinta-feira (11)

Com o compromisso de atuar com firmesa na discussão sobre benefícios fiscais e trazer novos investimentos para Itajaí, Thiago Morastoni tomou posse nesta quinta-feira (11) como secretário municipal de Desenvolvimento Econômico. A solenidade ocorreu na sala de reuniões do gabinete do prefeito com a presença de secretários, vereadores, representantes de entidades de classe e da comunidade.

?Neste momento assumo com o desafio imediato de criar a articulação junto ao governo do estado e aos representantes na Assembleia Legislativo para que haja uma reversão na atual proposta de benefícios fiscais. As mudanças apresentadas pelo governador podem gerar um impacto negativo muito grande na nossa economia?, afirmou o novo secretário.

Advogado, especialista em Direito Tributário, Thiago Morastoni quer garantir que o crescimento alcançado nos últimos anos, muito em função de benefícios fiscais, não se perca. ?Se isso nos for tirado pode haver um impacto futuro na vida de todos nós itajaienses?.

O secretário também tem a meta de trazer novas empresas para o município, bem como possibilitar que as já existentes se adaptem às inovações tecnológicas. Tudo isso com a finalidade de manter a competitividade e fazer com que Itajaí permaneça atrativa para novos investidores.

Nas próximas semanas o secretário se reunirá com pequenos, médios e grandes empresários da cidade, de forma segmentada. A intenção é apresentar propostas, mas também receber possíveis demandas de cada setor.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros