quinta, 28 de março de 2024
Geral
11/07/2019 | 17:46

Estaleiro itajaiense Sedna firma parceria com um dos maiores brokers náuticos do país

Bons ventos para o mercado náutico. Um dos mais experientes Brokers do mercado brasileiro, a Yacht Collection, comemora parceria firmada com o estaleiro catarinense Sedna Yachts. O objetivo é apresentar a linha Sedna ao Rio de Janeiro. 


“A principal atividade da Yacht Collection nestes 10 anos sempre foi a de Yacht broker. Essa é a nossa verdadeira missão! Estamos nos tornando uma grande boutique de produtos, reforçada com a chegada da Sedna e também de outro parceiro, a Inace, de Fortaleza. Estamos com estrutura para atender a demanda das novas gerações que estão iniciando na náutica, sem perder a relação mais pessoal com clientes mais antigos. Também estamos nos reaproximando do mercado de seminovos, porém com novo posicionamento, nova marca”, comenta Marco Carmo, consultor da Yacht Collection.

Depois de alguns anos com o mercado náutico à deriva devido à recessão, essa nova maré positiva da Yacht Collection mostra otimismo de seus investidores. “Esperamos com as novas parcerias e ferramentas de ofertas de barcos seminovos, alcançar crescimento de mais de 20% ao ano nos próximos 5 anos. Naturalmente contando com os números do novo cenário econômico para 2019/20 de acordo com as previsões mais racionais dos economistas”, calcula.


A nova linha yacht da SEDNA

 Na comercialização da linha Sedna voltada para o mercado do Rio de Janeiro, o objetivo é ampliar ainda mais a força do estaleiro catarinense para região. A Yacht Collection espera comercializar 20 unidades por ano da marca. “É uma grande e nova experiência, já que os produtos alcançam uma maior massa de consumidores, ávidos por uma ótima relação custo x benefício, apresentada pelos seus produtos. Muitos destes consumidores, novos entrantes na náutica, e, portanto, oxigenando o mercado Náutico”, comenta Luiz H Nogueira, consultor responsável pela comercialização desta marca.

No portfolio de vendas Sedna, além dos 8 modelos direcionados ao mercado de pesca, há uma linha de yachts - oito no total - que parte de 36 pés até 100 pés. São 16 modelos de barcos para atender qualquer expectativa dos clientes.


SOBRE A YACHT COLLECTION:  Yacht Collection, é dealer oficial das marcas Inace e Sedna. Além disso, conta com as melhores opções de seminovos do mercado e as condições mais flexíveis para vender, financiar ou comprar. Possui equipe com a expertise necessária para um atendimento pleno e diferenciado a cada etapa da aquisição do iate. Oferece suporte continuado com assistência técnica especializada. São cinco escritórios nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo Paraná, e três serviços de assistência técnica, no Guarujá, Angra dos Reis e Caiobá.

 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS