quinta, 28 de março de 2024
Geral
Imagem cedida pelo CBV
11/07/2019 | 10:12

TRAGÉDIA: Mulher morre afogada ao entrar no mar em Navegantes

Na manhã desta quinta-feira (11), próximo das 6h30, uma mulher, F.L.S 42 anos, entrou no mar na Praia Central de Navegantes, próximo a Navel, e se afogou. Segundo populares que viram a mulher entrar no mar, ela carregava um bebê de colo, de apenas 8 dias, enrolado em um lençol. A mulher foi retirada do mar já sem vida.

 

 

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Navegantes já está no local, fez o resgate do corpo da mãe, mas até o momento a suposta criança não foi encontrada, apenas um lençol. Buscas estão sendo feitas no mar e com helicóptero da Polícia Militar para confirmar o afogamento da bebê ou apenas descartar que mais uma vítima esteja envolvida. O Corpo de Bombeiros Militar também está auxiliando nas buscas.

Segundo informações da Polícia Militar do 25º Batalhão, em Navegantes, na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 02h40h, a PM foi acionada na rua Salentim, Centro, Navegantes/SC, onde a solicitante informou o desaparecimento de sua irmã F.L.S., de 39 anos, que possui doença "transtorno bipolar" e que estaria com a filha recém-nascida, de apenas 8 dias.

No atendimento desta ocorrência a guarnição conversou com a irmã da vítima, Sra. A.C.S. (44), solicitante da ocorrência. Relatou à guarnição que F.L.S. deu à luz acerca de 8 dias, a um bebê do sexo feminino de mais ou menos 3,100kg, mas que era bipolar, fazia uso de remédio controlado e estaria com depressão há alguns anos. F.L.S. teve seu bebê e o parto realizado foi cesariana e a mulher não poderia ter saído de casa. F.L.S. estava vestindo pijama da cor azul, único detalhe que a solicitante lembra.

A.C.S. estava fornecendo abrigo à irmã, porém como estava cansada teria pego no sono e ao acordar por volta de 02h percebeu que F.L.S. e o bebê não estavam. Na ocasião, informou que a feminina poderia ter saído com o pai da criança, pois o pai queria ver o bebê. Na praia, não foi localizado o recém-nascido apenas o corpo de F.L.S..

Acionados os bombeiros para buscas nas proximidades no intuito de localizar a criança. Acionada a Polícia Civil, que no local e acionou o IGP. Posteriormente com a chegada do IML foi retirado o corpo do local e a guarnição encerrou a ocorrência.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS