quinta, 18 de julho de 2019
11/07/2019 - 10:05
Imagem cedida pelo CBMSC

Acidente envolvendo dois caminhões deixa um ferido na saída do Porto de Navegantes

Na manhã desta quinta-feira (11), próximo das 7h35, ocorreu um acidente na rua Vicente Honorato Coelho, em Navegantes, envolvendo dois caminhões na saída do Porto de Navegantes. Um dos motoristas foi atendido pela equipe do Porto e conduzido ao Pronto Socorro de Navegantes. Houve vazamento do tanque de diesel contido com serragem. A área foi isolada e ficou aos cuidados da Navetran e PM para a retirada do caminhão.

Os brigadistas voluntários da empresa foram os primeiros a chegar no local do acidente isolando a área e prestando os primeiros atendimentos ao motorista que, com suspeita de fratura na perna esquerda, foi levado pelos bombeiros do Terminal ao Hospital Marieta Konder Bornhausen.

A equipe da Portonave também realizou o tratamento do local evitando que o combustível que vazou dos caminhões infiltrasse no solo, causando danos ambientais, ou outros riscos para o entorno. O socorro contou também com o apoio da guarda de trânsito de Navegantes, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que garantiram a circulação dos veículos para não prejudicar o trânsito do local, sinalizando o desvio pela Rua Aníbal Gaya.

A Brigada de Emergência é formada por profissionais voluntários de diversas áreas que passam por treinamentos e simulados mensais. A empresa conta ainda com uma empresa terceirizada preparada para atender emergências químicas e ambientais, Bombeiros Civis, Vigilantes, central de monitoramento e outros dispositivos de segurança.

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros