quinta, 18 de julho de 2019
10/07/2019 - 11:11
Imagem cedida pela PM

PM cumpre dois mandados de prisão em Navegantes

Na tarde de terça-feira (9), policiais militares do 25º BPM cumpriram dois mandados de prisão no município de Navegantes/SC.

A primeira ação policial ocorreu por volta das 13h30, na rua Vereador Nereu Liberato Nunes, Centro, Navegantes/SC, quando policiais militares em rondas pela região central abordaram Carlos Correia (33), vulgo ?Cabelo?, já conhecido das guarnições pela prática de crimes contra o patrimônio, quando em consulta aos bancos de dados policiais constataram um mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de tentativa de furto.

Já a segunda ação policial ocorreu por volta das 16h, após os policiais militares serem acionados para deslocarem até o Fórum de Navegantes/SC, onde foi abordado Fabio Souza Ribas (40), que possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelos crimes de sonegação ou destruição de correspondência, furto qualificado por rompimento de obstáculo, tentativa de furto simples, roubo qualificado, resistência e lesão corporal.

Diante disso, ambos os agentes receberam voz de prisão e foram conduzidos diretamente ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros