sábado, 20 de julho de 2019
08/07/2019 - 16:25
Imagem meramente ilustrativa

Defesa Civil auxilia Secretaria de Assistência Social no acolhimento aos moradores de rua em Itajaí

A Defesa Civil de Itajaí participou da força tarefa juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de segurança montada no fim de semana para acolher os moradores de rua e as pessoas de maior vulnerabilidade nestas noites mais frias em Itajaí. Visando dar um pouco de dignidade a estas pessoas um abrigo de inverno foi preparado para as noites de frio intenso.

O abrigo está localizado no Centro de Referência Especializado da Assistência Social para População em Situação de Rua (Centro POP), localizado na rua Francisco Delva, 67, no bairro Promorar. O município possui também a Casa de Apoio Social, que realiza este acolhimento durante as noites, para quem necessita, de domingo a domingo. Para esta semana, a Secretaria ampliou a capacidade da casa com mais 10 vagas, além de ter adquirido novos colchões, cobertores, travesseiros e kits de higiene.

A Casa de Apoio está localizada atualmente na Rua Santo Antônio, 195, bairro São Judas. O telefone de plantão da Abordagem Social é o (47) 99919-8961. Assistência Social 3248-0800.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros