quarta, 13 de novembro de 2019
05/07/2019 - 16:47

Governador destaca medidas de combate à corrupção em posse de novo superintendente da PF

Foto: Julio Cavalheiro/ Secom

O novo superintendente regional da Polícia Federal para Santa Catarina, delegado Ricardo Cubas Cesar, tomou posse na manhã desta sexta-feira, 5, em Florianópolis. Entre as autoridades presentes estava o governador Carlos Moisés, que destacou o combate à corrupção como uma das prioridades desta gestão.

?O governo é parceiro da Polícia Federal. Estamos hoje aqui para parabenizar pelo trabalho que faz no Brasil e em Santa Catarina. Queremos abrir o governo do Estado para a participação efetiva também na questão da prevenção para saber tudo que é feito e para onde podemos caminhar. Nosso governo criou a Secretaria de Integridade e Governança exatamente para atuar preventivamente e coibir atos de corrupção dentro da administração estadual. Queremos fazer as melhores entregas à população e para isso estamos dispostos a realizar parcerias?, salientou Moisés.

No discurso de posse, o delegado Cubas destacou o combate à corrupção como objetivo número um à frente da superintendência: ?Buscaremos incansavelmente combater os crimes que envolvam desvios de recursos públicos, não apenas na Capital mas em todas as delegacias regionais. A corrupção é um crime sensível, que onera toda a sociedade?.

O chefe da Casa Civil, Douglas Borba, e o secretário da Administração Prisional e Socioeducativa, Leandro Lima, também participaram da cerimônia, assim como o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Rodrigo Collaço, e o procurador-geral de Justiça, Fernando da Silva Comin.

Quarta, 13 de novembro de 2019
PM prende homem por furto em BC
Quarta, 13 de novembro de 2019
Inep divulga hoje gabaritos oficiais do Enem
Terça, 12 de novembro de 2019
Ressorteio no Detran-SC
Terça, 12 de novembro de 2019
Segunda Instância
Terça, 12 de novembro de 2019
Dois lados
Terça, 12 de novembro de 2019
Presidente da Alesc
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros