sábado, 20 de julho de 2019
05/07/2019 - 10:07

Univali é a mais lembrada no Vale do Itajaí pelo sétimo ano consecutivo

Premiação foi entregue ontem (4), na Fiesc, em Florianópolis

Pelo sétimo ano consecutivo, a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) é a Instituição de Ensino Superior mais lembrada no Vale do Itajaí no Prêmio Top of Mind de Santa Catarina, evento baseado em pesquisa do Instituto Mapa e promovido pela NSC Comunicação. A divulgação dos vencedores ocorreu na noite de ontem (4), na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

Na pesquisa, foram entrevistadas mil pessoas em 30 municípios mais populosos de Santa Catarina, entre fevereiro e março deste ano. A partir dela foram indicadas as marcas mais lembradas, de forma espontânea, em diversos segmentos da indústria, do comércio e de serviços.

O reitor, professor Valdir Cechinel Filho, foi representado na cerimônia pelo vice-reitor de Graduação e Desenvolvimento Institucional, professor Carlos Alberto Tomelin.  ?Este prêmio reconhece o trabalho de toda a equipe e fortalece ainda mais os nossos programas, projetos e ações. A Univali está conectada com a comunidade acadêmica e externa, por meio do ensino, pesquisa e extensão, cultura, serviços e assistência. O Top of Mind a consolida, mais uma vez, como Instituição referência no Vale do Itajaí, comprometida com a formação individual e coletiva e com o desenvolvimento de todo o seu entorno", ressalta Tomelin.

2019-07-05 - Top of Mind 2019.jpg

O chefe de Gabinete da Univali e vice-presidente da Fundação Univali, professor José Roberto Provesi; o diretor dos Campi da Grande Florianópolis, professor Renato Büchele Rodrigues; a gerente de Marketing e Comunicação da Univali, professora Giovana Cristina Pavei; e o sócio proprietário da Agência Sambba, Francisco Decker, também prestigiaram o evento.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros