quarta, 13 de novembro de 2019
04/07/2019 - 15:59
Imagem cedida pelo CBMSC

Corpo de Bombeiros de Camboriú realiza Bombeiro na Praça

Evento em alusão ao dia do Bombeiro será realizado no sábado

Neste sábado, dia 6, o Corpo de Bombeiros Militar de Camboriú realiza o Bombeiro na Praça, evento alusivo ao Dia Nacional do Bombeiro - celebrado oficialmente dia 2 de julho. Diversas atividades gratuitas serão oferecidas à comunidade, das 14 às 17 horas, na Praça das Figueiras. A programação envolve exposição de materiais, demonstrações dos equipamentos, tirolesa e passeio de quadriciclo para as crianças. O evento é gratuito.

Além desse evento, entre os dias 3 e 5 de julho está sendo realizada a Operação Alerta Vermelho. A ação consiste na visitação de Bombeiros Militares e Comunitários em residências para prestar esclarecimentos e orientações de como evitar sinistros no uso da energia elétrica, GLP, combustíveis, velas e fogões a gás e a lenha.

O 1º Tenente e comandante do Corpo de Bombeiros de Camboriú, Walter Pereira de Mendonça Neto, conta que cerca de 20 bombeiros, entre efetivos e voluntários, estarão envolvidos com as atividades. ?O Dia Nacional do Bombeiro e a Semana de Prevenção Contra Incêndios são instituídos por um Decreto Federal. O Bombeiro na Praça 2019 é uma das formas do Corpo de Bombeiros Militar de Camboriú celebrar estas datas ao mesmo tempo em que proporciona uma experiência de 'ser bombeiro' a nossa comunidade?. Ele alerta também que todos os envolvidos nessas ações estarão devidamente fardados. 

Quarta, 13 de novembro de 2019
PM prende homem por furto em BC
Quarta, 13 de novembro de 2019
Inep divulga hoje gabaritos oficiais do Enem
Terça, 12 de novembro de 2019
Ressorteio no Detran-SC
Terça, 12 de novembro de 2019
Segunda Instância
Terça, 12 de novembro de 2019
Dois lados
Terça, 12 de novembro de 2019
Presidente da Alesc
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros