quinta, 28 de março de 2024
Geral
04/07/2019 | 10:17

Porto Cênico encerra curso de teatro com montagem de espetáculo

A 14ª edição do Curso de Teatro do Porto Cênico “Princípios para o fazer teatral” encerrará as atividades com montagem teatral. Os alunos atores encenarão o espetáculo "A ida ao teatro" como uma forma de síntese criativa sobre os conteúdos estudados em quatro meses de curso. A orientação do trabalho é da atriz e professora Valéria de Oliveira e será apresentado em sessão única dia 09 de julho, terça-feira, às 20h30, na Casa da Cultura Dide Brandão. Entrada gratuita.

A turma iniciante do Curso de Teatro do Porto Cênico deste primeiro semestre começou em março com aulas semanais, sendo que nos quatro meses de aula foram desenvolvidos conteúdos de expressão corporal e vocal, práticas individuais e coletivas de improvisos, além da experiência de construir a cena a partir dos seus materiais criativos. Após o espetáculo os alunos receberão certificado de conclusão de curso.

A próxima edição do curso começará em agosto e já está com inscrições abertas. No site do grupo estão todas as informações: portocenico.com.br.

 

A IDA AO TEATRO

Baseado no texto de Karl Valentim, o espetáculo “A ida ao teatro” apresenta uma reflexão sobre o porquê dos teatros estarem vazios, seguido de um casal que ganha ingressos para ir ao teatro, mas uma série de inconvenientes, um tanto absurdos, marca a trajetória entre ganhar os ingressos e conseguir sair de casa para ir ao teatro.

O elenco é formado por: Allan Jaszewski da Silva, Bruno Raul Ricobom de Oliveira, Jorge Luiz Gonçalves Ribeiro de Almeida, José Roberto Bresolin, Ketlin Kauany Pereira, Marcela Ricobom de Oliveira, Maria Clara Marchiori Mafra, Mariane Souza Martins e Rubia Paola Oliveira.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS