sexta, 15 de novembro de 2019
03/07/2019 - 09:45

Feiras culturais integram a programação de aniversário de Balneário Camboriú

Você quer conhecer o que Balneário Camboriú e região produzem de artesanato e produtos alimentícios artesanais? Nas feiras culturais e coloniais realizadas às quartas, sextas-feiras, sábados e domingos, em três pontos da cidade, é possível adquirir esses artigos. Os eventos integram a programação de aniversário de 55 anos de Balneário Camboriú, comemorado em julho.

Tradicional ponto de venda de alimentos, a Feira da Rua 200 surgiu em 1972 e ocorre nas quartas e sábados, das 7h às 13h, no Boulevard Rua 200 (lateral do Teatro Municipal Bruno Nitz). No local, são comercializados pães caseiros, cucas, bolachas, linguiças, queijos, geleias, frutas e verduras.

Nas sextas-feiras à noite, o Boulevard Rua 200 recebe a Feira Noturna. Organizada pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú (FCBC), em parceria com feirantes, a Feira Noturna existe desde abril deste ano. Das 17h às 22h, são comercializados produtos coloniais, alimentos artesanais e bebidas.

Já na Feira da Cultura, além de serem vendidos artesanato, produtos alimentícios artesanais, entre outros artigos, há apresentações artísticas gratuitas ao público. O evento ocorre todos os sábados, das 9h às 15h, na Praça da Cultura (Avenida da Lagoa, Centro).

Aos domingos, das 10h às 18h, é a vez da Praça do Pescador, no Bairro da Barra, receber a Feira da Barra. Destinada à cultura, entretenimento, lazer e economia solidária, a Feira é um espaço para venda de artesanato, alimentos, vestuários, entre outros artigos.

Quarta, 13 de novembro de 2019
PM prende homem por furto em BC
Quarta, 13 de novembro de 2019
Inep divulga hoje gabaritos oficiais do Enem
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros