quarta, 23 de outubro de 2019
03/07/2019 - 09:39

Marcílio Dias expõe história centenária em Supermercado de Balneário Camboriú

O Clube Náutico Marcílio Dias abre a exposição ?Marcílio Dias: Paixão Centenária? na entrada do Supermercado Bistek de Balneário Camboriú a partir desta quinta-feira (4). Será uma cerimônia de abertura seguida de coquetel marcada para às 20h com a presença de ex-atletas, membros da diretoria e sócios. A exposição é a primeira do clube na cidade em 100 anos de história, é aberta a todos da imprensa e torcida, com entrada gratuita em horário de funcionamento do mercado até o dia 14/07.

No stand, que ficará na porta de entrada do Bistek da 4ª avenida, estarão expostas uma coleção de camisas antigas, totens relembrando momentos marcantes da história do clube, além das taças desses títulos. O Convés do Marinheiro, loja oficial do Marcílio Dias, também estará presente com camisas e outros acessórios personalizados do clube à venda. 

O espaço também servirá como uma central para novas adesões aos planos de sócios-torcedores. Esses novos sócios vão concorrer a kits que serão sorteados ao longo da exposição, que seguirá aberta até dia 14/07, domingo.

É o começo dessa parceria com o Bistek, que deve render novas atividades em breve. Esta e outras ações fazem parte do plano de expansão da marca Marcílio Dias para os municípios da foz do Rio Itajaí-Açu, presente no planejamento estratégico desenvolvido para 2018-2023. O Bistek fica na 4ª avenida, 721, no centro de Balneário Camboriú.

Foto: Flavio Roberto / CNMD

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros