quinta, 18 de julho de 2019
02/07/2019 - 17:37

Karatecas de Itajaí seguem em busca de pontos para o Ranking Nacional

Com um ano cheio de competições e pontuações, as atletas de Itajaí, Thainan Schopchaki e Thawanna Schopchaki mais uma vez foram em busca da somatória de pontos para o ranking nacional. As atletas conquistaram os pontos no Circuito Internacional Karate1 Séries A, realizado em Montreal Quebec, no Canadá.

As atletas de Itajaí representam o Brasil em competições internacionais, e viveram experiências diante das maiores potências do mundo, como o Japão. Thainan e Thawana são treinadas pelo técnico de Karate, Eurico Schopchaki, e representam a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL). As atletas se preparam para as Olimpíadas de Tóquio 2020.

As atletas também estão somando pontos pelo WORLD KARATE FEDERATION (WKF) e o técnico Eurico Schopchaki conquistou mais um título, pela maior organização de karate do mundo WKF, credenciado e atuante técnico em Montreal Quebec, Canadá.

Além do apoio da FMEL atletas tabém contam com o apoio e patrocínio das empresas Multilog, Armazenabem, Academia Open One, Shopping Tur Agencia de Viagens, Academia Aquatic Center, Programa bolsa atleta do Governo Federal e Univali.

Quinta, 18 de julho de 2019
Virada BC inicia nesta quinta-feira
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros