sexta, 29 de março de 2024
Geral
28/06/2019 | 10:27

Praia de Itajaí será o palco da segunda etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2019

A segunda etapa do Circuito Surf Talentos Oceano 2019 já está com inscrições abertas junto à FECASURF (Federação Catarinense de Surf) e são limitadas. O evento será realizado nos dias 29 e 30 de junho e a praia Brava de Itajaí será o palco desta atração.A bancada escolhida para a competição foi em frente ao Bar do Hike. A segunda etapa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itajaí por meio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL)

Serão quatro etapas em 2019, e o vencedor do ranking da Categoria Junior irá ganhar estadias no barco da SIBON CHARTERS, nas Ilhas Mentawais (Indonésia), oferecendo esta grande experiência e bagagem de surfe internacional para o atleta campeão. O evento também somará 6.000 pontos para o Ranking Catarinense SCQS da FECASURF (Federação Catarinense de Surf), que determinará os Campeões Catarinenses 2019

O evento tem o objetivo de ajudar no surgimento de novos talentos na categoria de base brasileira, estimulando a alimentação saudável, a prática esportiva e hábitos sustentáveis. Parte dos melhores atletas de base do Brasil participa do Circuito.

O Circuito é apresentado pela rede Mini Kalzone e patrocinado pela Marca Oceano Surfwear, além da participação da Banana Wax, Sibon Charters, Kbral Autocenter e Pro-Ilha Surfboards.

Além da competição, estão sendo planejadas diversas ações, em parceria com o Projeto keep The Ocean Blue, a ONG Eco Local Brasil, a empresa Carbo Brasil, a FAMAI (Fundação de Meio Ambiente), a UNIVALI (Universidade do Vale do Itajaí) e a empresa MEU COPO ECO. As atividades físicas ficarão por conta da SURFITNESS, que oferece treinamentos inovadores, inspirados no surfe.

A SURFITNESS BOARD é um equipamento para treinamento funcional, que consiste em uma plataforma instável em formato de prancha de surfe, permitindo a simulação de movimentos e técnicas do surfe. A SURFITNESS BOARD estará disponível para realização de movimentos de aquecimento, alongamento, ativação muscular e técnicas do surfe.

O evento é aberto para o público, qualquer pessoa que tiver interesse pode participar do circuito. As inscrições deverão ser feitas diretamente com a FECASURF, pelo telefone (48) 30251880 ou email fecasurf@fecasurf.com.br . 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS