quinta, 28 de março de 2024
Geral
25/06/2019 | 10:07

Vamos ao Teatro oferece sessão gratuita nesta terça-feira (25)

A Fundação Cultural de Itajaí promove nesta terça-feira (25) mais uma edição do projeto “Vamos ao Teatro”. A iniciativa proporciona apresentações teatrais gratuitas para a comunidade. Neste mês, a população poderá assistir ao espetáculo infantil “Meu Pai é Um Homem Pássaro”, da companhia teatral Experimentus. A apresentação inicia às 20h, no Teatro Municipal.

Os moradores dos bairros São João, São Judas, Barra do Rio, Imaruí e Ressacada terão ônibus com passagem livre até o Teatro Municipal para assistir a peça. O transporte passará nos seguintes pontos: Unidade Básica de Saúde do Imaruí, Igreja Nossa Senhora Aparecida, Ferry boat (balsa), Igreja Cristo Ressuscitado, Sociedade Tiradentes, Paróquia São João Batista, Secretaria de Obras, Itamirim Clube de Campo, EB Professora Maria Dutra Gomes, Mercado Lochill, Igreja São Judas Tadeu, EEB Paulo Bauer, Prefeitura de Itajaí, Igreja Nossa Senhora da Paz, EEB Francisco de Paula Seara, Parque Dom Bosco, Comunidade Católica Santa Terezinha, Mercado Viviam e Horto Municipal de Itajaí.

Os interessados devem esperar nos pontos em que o transporte irá passar, a partir de 19h. Também é possível se dirigir diretamente ao Teatro Municipal para a apresentação.

Confira a sinopse completa do espetáculo:

Jack é um homem que vive sob os atenciosos cuidados de sua filha Lizzie, após a perda de sua esposa. Apaixonado pelos pássaros e tomado pelo desejo de voar, Jack se vê diante da chance de lançar-se no ar quando é anunciado que a cidade receberá ‘A Grande Competição do Pássaro Humano’. O sonho do “avoado” pai passa a ser também um desejo de sua filha e, assim, novos laços começam a ser estabelecidos entre os dois, um homem pássaro e uma menina pássaro.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS