quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/06/2019 | 09:46

ACII promove palestras gratuitas sobre Educação Previdência e Liderança Criativa

No mundo dos negócios estar em contato com outras pessoas é primordial. A troca de expertises amplia o campo de conhecimento e pode levar as empresas a novos patamares. Com o intuito de oportunizar a socialização de informações e o networking, a Associação Empresarial de Itajaí (ACII), realiza a terceira edição do “Case de Negócios ACII”, no dia 27 de junho, no Novotel, a partir das 8h25, com o apoio do BRDE, Credifoz e Ramos & Flores.

O evento conta com três momentos. Inicialmente, haverá palestras sobre “Educação Previdenciária”, com a gerente da Quanta Previdência, Nicole Gasperin, que possui 14 anos de vivência no mercado financeiro, e ainda, certificações do ICSS (Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social).

Na sequência, o cofundador de Negócios e Projetos, Roger Zen, apresenta o Case “Liderança criativa na busca de um melhor desempenho na organização”, onde ele divide um pouco da sua experiência como empreendedor, publicitário e coaching em vendas, com foco no desenvolvimento de negócios e pessoas para alta performance.

O evento encerra com um momento dedicado ao networking, onde será possível trocar informações sobre os ramos de atividades, cartões e folders de divulgação, fortalecendo o vínculo entre os participantes.

Vale salientar que o “Case de Negócios ACII” tem inscrição gratuita e vagas limitadas, e a entrada é doação de 01kg de alimento não perecível ou produto de limpeza, que, posteriormente, será destinado ao Centro Educacional Divino Espírito Santo, de Itajaí.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/case-de-negocios-acii__560235
 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS