quinta, 28 de março de 2024
Geral
24/06/2019 | 09:45

Mais de 10 mil fatias de bolo de aniversário são distribuídas à população

Mais de 10 mil fatias do bolo de 159 anos de Itajaí foram distribuídas para sete comunidades durante a programação do aniversário do Município. Neste fim de semana, as últimas localidades, Campeche e Imaruí, receberam o corte de bolo e apresentações artísticas e de lazer.

"Podíamos cortar apenas um bolo no dia do aniversário, mas quisemos compartilhar com mais comunidades esse momento especial. Sete locais receberam o bolo de aniversário para celebrarmos a história de Itajaí, que foi construída com a força do nosso povo e de nossos antepassados. Estamos muito satisfeitos, pois a população compareceu para comemorar conosco", destaca o prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni.

No sábado (22), moradores do Campeche participaram do corte de bolo de aniversário e cantaram parabéns ao Município. A comunidade também recebeu apresentações do DJ Deco, do coral infantil e do grupo de capoeira do Programa Arte nos Bairros. O encerramento ficou por conta do show com Elisa Cordeiro Duo. Mais de mil fatias foram distribuídas para o público no local.

"São mais de 10 mil fatias neste ano. Eu e minha equipe fazemos esse bolo com muito amor e carinho. Fico muito feliz de ver essa festa", afirma Hilda Molleri, responsável por fazer o bolo de aniversário da cidade há 23 anos.

Encerramento

Neste domingo (23), a comunidade do bairro Imaruí recebeu a última celebração do corte de bolo do aniversario de 159 anos. Mais de mil fatias foram entregues à população na praça em frente à unidade básica de saúde do bairro.

O tradicional parabéns foi embalado ao som do Duo Matheus Seara, que animou o evento a partir das 16h. Além da dupla, se apresentaram alunos dos cursos de capoeira e coral infantil do programa Arte nos Bairros.

O evento do Imaruí marcou o fim das atividades de corte do bolo de aniversário da cidade, que também passou pelo Bambuzal, Itaipava, Costa Cavalcante, Centro, Santa Regina e Campeche. A população participou ativamente das comemorações.

"É importante participar de eventos como esse, ainda mais o aniversário da nossa cidade. Tá tudo muito lindo e gostoso!", contou Jeniffer Prado, moradora do bairro Imaruí. 


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS