quinta, 28 de março de 2024
Geral
18/06/2019 | 10:54

Porto Belo escolherá a realeza do Festival do Camarão

O Município de Porto Belo através da Fundação de Turismo já tem as candidatas a rainha e princesas do Festival do Camarão, festa que acontece tradicionalmente em outubro, durante o aniversário da cidade. Este ano, a festa que marca a escolha da realeza será no dia 22 de junho, com início às 20h no Hakkô Club.

De acordo com a presidente da Fundação de Turismo Zene Drodowski, a ideia de realizar um concurso para a escolha da realeza da festa veio do contato com muitas meninas, que sempre mostravam interesse em participar do evento. A primeira edição da escolha foi no ano passado e a realeza já participou da divulgação do Festival de 2018. "O Festival do Camarão vem se consolidando e ganhando espaço no cenário estadual, mas queríamos algo que o deixasse ainda mais próximo de Porto Belo e de seus moradores, por isso a ideia de escolher a realeza, que era algo que as próprias meninas pediam muito em conversas informais que tínhamos" - explica a presidente.

Ao todo são nove candidatas, que concorrem à rainha, primeira princesa e segunda princesa da festa. A realeza acompanha a equipe da Fundação de Turismo na divulgação do evento por toda a região, marcando presença em eventos, participando de entrevistas com a imprensa e falando sobre o amor que sentem por Porto Belo e as delícias do Festival do Camarão.

Passarão as coroas e faixas, a rainha 2018 Julia Silva, a primeira princesa 2018 Suellen Varela e a segunda princesa 2018 Queila Almeida. O evento é gratuito e conta com show da cantora sertaneja Larissa França e DJ Ricca Alexandre após a escolha.


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS