quarta, 23 de outubro de 2019
18/06/2019 - 10:38

Balneário Camboriú disponibiliza aulas gratuitas de Padel para crianças

A Federação Catarinense de Padel (FCP), com apoio da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú e Fundação Municipal de Esportes (FME) disponibilizam aulas gratuitas de Padel para crianças da rede municipal de ensino.

As aulas ocorrem nas segundas, quartas e sextas-feiras, na parte da manhã das 8h30min às 10h, e na parte da tarde das 14h às 16h.

Nesta segunda-feira (17), os alunos do Centro de Educação Municipal (CEM) Antônio Lúcio foram os primeiros a participar da aula. Na parte da tarde, outra turma do colégio participou da aula.

Para o presidente da FCP, Leonardo Daronch Costa, as aulas incentivam as crianças a se interessar pelo esporte e a aprender com ele. ?O Padel é um esporte que a criança aprende disciplina, e acima de tudo, respeito ao adversário?, comenta.

A quadra está localizada na Praça Almirante Tamandaré, e está disponível para toda a comunidade. Seu uso é gratuito: basta agendar um horário com o presidente da FCP pelo telefone (47) 99116-0707. Caso não possuir os equipamentos necessários, como raquetes e bolinhas, a FCP disponibiliza, mediante o agendamento dos mesmos.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros