quarta, 23 de outubro de 2019
18/06/2019 - 10:37

Univali Idiomas abre matrículas para cursos regulares em cinco campi

Aulas contemplam sete línguas estrangeiras

Quer aprender um outro idioma, com método dinâmico e aulas ministradas por professores nativos ou com vivências internacionais? Estão abertas as matrículas para os cursos regulares da Univali Idiomas. As aulas contemplam sete línguas estrangeiras e realizam-se nos campi da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) de Balneário Camboriú, Biguaçu, Itajaí, Florianópolis e Tijucas (SC).

 

Entre as novidades para o segundo semestre deste ano, além da ampliação de unidades para realização das aulas, passando de três para cinco campi, está a oferta do curso de russo, em Itajaí.

No Campus Itajaí, haverá aulas de alemão, espanhol, inglês, francês, italiano, mandarim e russo.  Já nos campi Balneário Camboriú e Florianópolis, os cursos serão de espanhol, francês, inglês e italiano. Em Biguaçu e Tijucas, terá aulas de espanhol, inglês e italiano.

A Univali Idiomas permite ao aluno uma imersão, com cursos que funcionam em ciclos, nos níveis fundamental, intermediário e avançado, inspirados por uma política institucional de estímulo à preparação dos estudantes para o mundo. Há flexibilidade de horários e turmas kids (para crianças), teens (adolescentes) e adultos, com colônia de férias em inglês. Além disso, existe possibilidade de cursos "in company".

A renovação de matrícula para alunos veteranos deve ser feita pela internet, no portal do aluno (www.univali.br/intranet), entre os dias 8 e 26 de julho. Os alunos novos também podem se inscrever pela internet, mas precisam entregar a documentação solicitada na secretaria do campus escolhido, para verificação de horários, entrega de documentos e efetivação da inscrição. Os editais e cronograma de horários dos cursos estão disponíveis em www.univali.br/idiomas.

anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros