sábado, 20 de abril de 2024
Geral
14/06/2019 | 16:41

Espetáculo 159 Sons e Cores de Itajaí emociona o público

A primeira noite do espetáculo 159 Sons e Cores de Itajaí emocionou o público. Orquestra, coros e solistas apresentaram um repertório de clássicos da música popular e erudita para comemorar o aniversário do município. Realizado na rua Hercílio Luz, o evento teve projeção mapeada na frente e na lateral do Museu Histórico com imagens retratando um pouco da história de Itajaí e sua ligação com o rio e o mar.

“A ideia central é que essa cidade é generosa, com as pessoas e por tudo que oferece para as pessoas. Esse espetáculo fala das belezas de Itajaí e convoca a população para resistir, insistir e lutar para que essa cidade seja cada vez melhor”, explica o superintendente administrativo de Fundações, Normélio Pedro Weber.

Quase 200 pessoas estão envolvidas na apresentação, entre orquestra, corais e solistas. Em um dos solos mais aplaudidos, Ricardo Antunes e Letícia Liberato, surgem da janela do museu cantando a música “The Prayer”. Outro momento que emocionou os presentes foi a interpretação dos irmãos Letícia e Guilherme Liberato, que se apresentaram juntos em público pela primeira vez.

“O sentimento é de gratificação por participar de um evento tão grandioso, composto só por músicos da cidade e da região. Itajaí tem um panorama cultural bem amplo e a gente mostra um pouco disso no espetáculo, cantando desde os clássicos até músicas mais populares”, comenta o tenor Ricardo Antunes.

O espetáculo 159 Sons e Cores de Itajaí terá mais duas apresentações nesta sexta-feira (14) e no sábado (15), às 20h, em frente ao Museu Histórico. O evento é gratuito e aberto para toda comunidade.

Trânsito interrompido

Durante o espetáculo, a Coordenadoria de Trânsito (Codetran) vai interromper o trânsito nas duas vias da avenida Marcos Konder, entre as ruas Gil Stein Ferreira e José Bonifácio Malburg, desviando o fluxo para as ruas do entorno. Agentes também irão orientar os motoristas.


JORNAL IMPRESSO
19/04/2024
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS