quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/06/2019 | 10:57

Projetos e pesquisas de Gastronomia e Turismo e Hotelaria são socializados em BC

Acadêmicos da graduação da Universidade do Vale do Itajaí (Univali) socializarão seus estudos, pesquisas e projetos desenvolvidos nas áreas de Gastronomia e Turismo e Hotelaria, no Encontro Técnico Científico que ocorre, no Campus Balneário Camboriú, entre os dias 17 e 19 de junho.

O evento promoverá a integração entre acadêmicos e profissionais, destacando a criatividade como um dos elementos fundamentais dos segmentos. Haverá exposição dos projetos Interdisciplinar de Empreendimentos na Restauração; Interdisciplinar de Meios de Hospedagem; de Planejamento Turístico; e de Iniciação Científica em Agenciamento e Transportes. Também terá uma feira de marketing, oficina de fotografia, os workshops "Aprendendo a fazer queijos" e "Aprenda a degustar: drinks feitos com cachaça Antonieta", além da mostra dos trabalhos do curso de Gastronomia e pôsteres de Turismo e Meio Ambiente.

No dia 19, às 19h15, Dalmir Sant'Anna ministrará a palestra "Comprometimento e Motivação: Os poderes mágicos da alta performance". Ele é doutorando em Educação e mestre em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Pessoas, em Magistério Superior e bacharel em Comunicação Social. Atua como professor em cursos de pós-graduação, é autor de livros na área do comportamento humano e de gestão de carreira, além de palestrar em conceituadas organizações, empresas e universidades. 

As atividades do encontro ocorrerão no auditório, corredor e salas do bloco 7, do Campus Balneário Camboriú. A programação completa do evento e as inscrições estão disponíveis aqui

O Encontro Técnico Científico de Gastronomia, Turismo e Hotelaria é uma realização da Escola de Artes, Comunicação e Hospitalidade da Univali, por meio dos cursos de Turismo e Hotelaria e de Gastronomia.


JORNAL IMPRESSO
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024
01/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS