quinta, 28 de março de 2024
Geral
14/06/2019 | 10:55

Gestora da Natura faz palestra comemorativa aos 23 anos do Núcleo da Mulher da ACII

Neste mês de junho, o Núcleo da Mulher Empresária (NuME), da Associação Empresarial de Itajaí (ACII), completa 23 anos de atividades ininterruptas. Para comemorar a data, acontece nesta segunda-feira, 17 de junho, a palestra “Protagonismo, Propósito e Prosperidade”, com a consultora em desenvolvimento de pessoas, palestrante, mentora e coach, Renata Bidone, na sede da ACII, às 18h30.

Renata possui doutorado e mestrado em comunicação social, especialização em gestão empresarial e graduação em psicologia. Soma 24 anos de experiência em Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), com experiências de gestão em diversas empresas, entre elas a Natura Cosméticos, Net Sul, Goldsztein Cyrela e GRSA.

No momento, atua como consultora e mentora em desenvolvimento de pessoas, equipes e lideranças. Desenvolve e aplica workshops, programas de capacitação, palestras e team buildings. É ainda, assessora em gestão de pessoas, docente em curso de Pós-Graduação e MBA da PUCRS, ESPM, FADERGS, São Judas Tadeu e Unilasalle e instrutora da ABRHRS. Dois projetos sob sua gestão receberam pela ABRHRS o prêmio Top Ser Humano na categoria empresa, outro projeto recebeu o Top Cidadania e sua tese de doutorado foi premiada com o Top Ser Humano na categoria Estudante.

Renata se propõe nesta palestra a sensibilizar os participantes sobre a importância de adotarem atitudes protagonistas para mudar a sua realidade. Também aborda a consciência sobre as constantes possibilidades de escolhermos quem ser diante das circunstâncias. E o reconhecimento do protagonismo com uma competência diferencial na geração da prosperidade pessoal e das organizações. Ela evidencia que ser protagonista é agir como o personagem principal da própria vida, agindo com responsabilidade em relação à própria existência e aos seus resultados. “Responder grosseria com grosseria me transforma no tipo de pessoa que faz grosserias. Contudo, responder grosseria com cortesia me transforma no tipo de pessoa que pode promover mudanças!”, enfatiza.

A participação no evento é gratuita, sendo necessário confirmar presença pelo e-mail: consultoria2@acii.com.br


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS