terça, 16 de abril de 2024
Geral
13/06/2019 | 17:26

Programa Prefeitura nos bairros estará no Taboleiro no dia 19

A Prefeitura de Camboriú irá realizar, no dia 19 de junho, mais uma edição do programa Prefeitura nos bairros. Desta vez, os atendimentos à comunidade e serviços serão prestados no bairro Taboleiro. A concentração será na Igreja Nossa Senhora Aparecida e o mutirão está marcado das 8 às 16 horas.

O principal foco da ação serão as orientações sobre o Aedes aegypti. Os agentes de endemias realizarão visitas domésticas em busca de focos do mosquito transmissor da Dengue, Zika vírus e febre Chikungunya. As equipes também farão o descarte de utensílios que possam acumular água parada. 
 
Equipes da Secretaria de Obras executarão varrição de ruas, limpezas de boca de lobo e valas, entre outros. A Secretaria de Saúde ofertará vacinações e testes rápidos. Um espaço de recreação será montado para as crianças do bairro e alunos da escola Domingos Fonseca. As funcionárias da Secretaria de Educação farão pinturas faciais e contações de histórias, além de distribuir pipoca e algodão-doce.
 
A ação seria realizada no dia 31 de maio, mas precisou ser cancelada devido às chuvas. O programa Prefeitura nos bairros não altera o atendimento nas secretarias, fundações e no prédio da prefeitura, que seguirá normalmente, das 12 às 18 horas. A iniciativa foi lançada este ano e as equipes já passaram pelo Centro e bairros Santa Regina, São Francisco de Assis e Lídia Duarte.
 

JORNAL IMPRESSO
12/04/2024
05/04/2024
29/03/2024
22/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS