terça, 25 de junho de 2019
12/06/2019 - 18:29

Concurso Mais Bela e Mais Belo Idoso será nesta quinta-feira (13)

Evento contará com desfiles e musica ao vivo

A coroação do concurso para escolher a Mais Bela e o Mais Belo Idoso acontecerá nesta quinta-feira (13). O concurso terá inicio às 14h no Clube Atiradores de Itajaí. O evento integra a programação do aniversário de Itajaí - 159 anos: de frente para o futuro.

Neste ano, serão 26 candidatos: 21 mulheres e cinco candidatos homens disputarão a coroa de Mais Bela Idosa e Mais Belo Idoso, 1ª princesa e 1° príncipe, 2ª princesa e 2° príncipe e Miss e Mister Simpatia.

O desfile de apresentação dos candidatos para a realeza abrirá a tarde. Além disso, cada um deles terá a oportunidade de realizar um discurso para defender sua candidatura.

Os critérios utilizados para a escolha dos vencedores serão: charme, elegância, simpatia e beleza. A mesa de jurados que irá avaliar os candidatos será composta pela técnica em maquiagem e esteticista Anna Paola, o apresentador da RIC Record Callebe Moreno, a empresária Jaqueline Xavier, o coordenador de jornalismo da TVBE Rodrigo Gonçalves e a Miss Itajaí Tauana Dresch.

A realeza do ano de 2018 também estará presente para desfilar e passar a coroa para os novos vencedores das suas respectivas categorias. Os escolhidos representarão o município de Itajaí durante um ano, até junho de 2020.

Após o término dos desfiles e da coroação haverá um baile com música ao vivo, dança e café da tarde para os convidados.

O intuito do concurso é apresentar um novo olhar para a beleza na terceira idade e com isso incentivar a autoestima nessa fase da vida. 

Segunda, 24 de junho de 2019
Porto Belo terá Festa da Tainha
Quarta, 19 de junho de 2019
PM cumpre mandado de prisão em Itapema
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros