quarta, 26 de junho de 2019
12/06/2019 - 18:29

Concurso Mais Bela e Mais Belo Idoso será nesta quinta-feira (13)

Evento contará com desfiles e musica ao vivo

A coroação do concurso para escolher a Mais Bela e o Mais Belo Idoso acontecerá nesta quinta-feira (13). O concurso terá inicio às 14h no Clube Atiradores de Itajaí. O evento integra a programação do aniversário de Itajaí - 159 anos: de frente para o futuro.

Neste ano, serão 26 candidatos: 21 mulheres e cinco candidatos homens disputarão a coroa de Mais Bela Idosa e Mais Belo Idoso, 1ª princesa e 1° príncipe, 2ª princesa e 2° príncipe e Miss e Mister Simpatia.

O desfile de apresentação dos candidatos para a realeza abrirá a tarde. Além disso, cada um deles terá a oportunidade de realizar um discurso para defender sua candidatura.

Os critérios utilizados para a escolha dos vencedores serão: charme, elegância, simpatia e beleza. A mesa de jurados que irá avaliar os candidatos será composta pela técnica em maquiagem e esteticista Anna Paola, o apresentador da RIC Record Callebe Moreno, a empresária Jaqueline Xavier, o coordenador de jornalismo da TVBE Rodrigo Gonçalves e a Miss Itajaí Tauana Dresch.

A realeza do ano de 2018 também estará presente para desfilar e passar a coroa para os novos vencedores das suas respectivas categorias. Os escolhidos representarão o município de Itajaí durante um ano, até junho de 2020.

Após o término dos desfiles e da coroação haverá um baile com música ao vivo, dança e café da tarde para os convidados.

O intuito do concurso é apresentar um novo olhar para a beleza na terceira idade e com isso incentivar a autoestima nessa fase da vida. 

Quarta, 26 de junho de 2019
PRF apreende 100 kg de maconha na BR 101
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros