quarta, 26 de junho de 2019
12/06/2019 - 14:08
Imagem meramente ilustrativa

Captação reduzida prejudica abastecimento de água em Itajaí

Os bairros São Vicente, Cordeiros, Espinheiros, Salseiros e o município de Navegantes serão afetados com falta de água ou baixa pressão durante esta tarde
O Semasa informa que a operação da Estação de Tratamento de Água - ETA São Roque foi prejudicada nesta quarta-feira (12/06). Uma pane elétrica em uma das bombas de captação de água bruta comprometeu a reservação necessária para abastecer a cidade ao longo do dia. Dessa forma, os bairros São Vicente, Cordeiros, Espinheiros, Salseiros e o município de Navegantes serão afetados com falta de água ou baixa pressão durante esta tarde.
 
A substituição do equipamento que apresentou falhas já está sendo providenciada e a reservação total deve ser atingida durante a noite, período em que se registra o menor consumo. 
 
Os imóveis sem reservatórios ou cisternas devem sentir os efeitos da interrupção no abastecimento mais do que os outros, por isso reforçamos o pedido de instalação de caixa d?água em todas as edificações que ainda não possuem, conforme previsto no regulamento do Semasa. Com a reabertura do registro, poderão ocorrer problemas de turbidez devido à pressão na tubulação. A recomendação aos moradores é que façam uso racional de água.
 
Mais informações nos telefones 0800 645 0195 ou 3344-9000.
Quarta, 26 de junho de 2019
PRF apreende 100 kg de maconha na BR 101
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros