sexta, 29 de março de 2024
Geral
11/06/2019 | 09:29

Balneário Piçarras busca parceiros para Sala do Empreendedor

Acontece no auditório da Prefeitura de Balneário Piçarras na próxima segunda-feira, 17, a partir das 09h, a reunião de apresentação da Sala do Empreendedor a possíveis parceiros. Os parceiros são fundamentais no processo, sendo indicados a todos que buscarem os serviços da sala. A contrapartida da parceria é o compromisso com o desenvolvimento econômico da cidade.

 

O Agente de Desenvolvimento Local, Elinton Geremias, explica que "a ideia é de ampliar a carteira de clientes do parceiro, que tem seus investimentos em Balneário Piçarras e, ofertar condições diferenciadas ao empreendedor, demonstrando o leque de serviços que ele poderá obter para melhor estruturar seu negócio".

 

"Podem ser parceiros da Sala do Empreendedor os escritórios de contabilidade, escritórios de advocacia, agências de publicidade, veículos de comunicação, agências de microcrédito, bancos e todos tipos de empresa que obtém um serviço essencial para o novo empresário", frisou a Agente de Desenvolvimento que coordenará os trabalhos dentro da Sala do Empreendedor, Elaine Cristina Suzuki.

 

Sala do Empreendedor

A Sala do Empreendedor faz parte do Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, que será lançado no início de julho. O local ficará junto à sede da Secretaria de Assistência Social, na Avenida Vereador João Figueredo, nº 1.194, servindo como entrada única de documentos que envolvem o empresariado local.

 

O local funcionará como um ponto de apoio para o contato entre o poder público municipal e empreendedores locais. "O objetivo da sala é de criar um ambiente favorável ao negócio, dando agilidade aos processos internos na prefeitura, principalmente, no que tange o micro e pequeno empresário", frisou a Secretária de Administração e Fazenda de Balneário Piçarras, Ana Lúcia Wilvert.

 

De acordo com o Gestor de Projetos do Sebrae, Celso Orlando Pirmann, "As pessoas precisam sentir que abrir um negócio e mantê-lo em Balneário Piçarras é fácil. Tem suporte. O Programa Cidade Empreendedora fará com que o município se torne verdadeiramente empreendedor, colocando essa vertente em seu DNA".


JORNAL IMPRESSO
29/03/2024
22/03/2024
15/03/2024
08/03/2024

PUBLICIDADE
+ VISUALIZADAS