quarta, 18 de setembro de 2019
10/06/2019 - 14:56

Entidades não governamentais podem arrecadar alimentos no Piçarraiá 2019

Edital de credenciamento para entidades foi divulgado pelo Conselho Municipal de Assistência Social

O Piçarraiá acontecerá de 5 a 7 de julho em Balneário Piçarras trazendo uma programação diversa de atrações, shows nacionais, gastronomia caipira e a tradicional Maior Canjica do Brasil. A única contrapartida solidária é a entrega de um quilo de alimento não perecível. As entidades que desejam arrecadar doação de alimentos da festa, já podem se inscrever no Edital divulgado pelo Conselho Municipal de Assistência Social.

O edital está publicado no site da prefeitura (www.picarras.sc.gov.br), na aba de Publicações (menu superior da tela), Secretaria de Assistência Social. As entidades sem fins lucrativos interessadas em angariar alimentos arrecadados durante o Piçarraiá, devem se inscrever até o dia 24 de junho na sede da Assistência Social, Av. João Figueiredo, nº1194 das 08h às 17h30, se comprometendo com as condições impostas pelo Edital.

As entidades que forem beneficiadas trabalharam em conjunto com a organização do evento, "todas entidades irão participar da arrecadação e da divisão de alimentos, dividindo entre si tudo que for arrecadado ao final da festa", explicou a Secretária de Assistência Social, Ana Paula Ribeiro Stiebler.

Terça, 17 de setembro de 2019
PM prende homem por furto a residência em BC
anuncie no Jornal | comunicar erro | fale conosco
Todos os direitos reservados - 2009-2015 Jornal dos Bairros